O IDEC (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) produziu, em parceria com o Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial), a coleção “Educação para o Consumo Responsável”, composta por quatro volumes.

Cinco temas são tratados: Meio ambiente e consumo, Publicidade e consumo, Saúde e segurança do consumidor e Direitos do consumidor e Ética no consumo.

A versão em PDF de cada volume está disponível para reprodução gratuita em: http://www.inmetro.gov.br/infotec/outrasPub.asp#educ

Elaborados com a colaboração de especialistas em educação e nos assuntos abordados, os livros são destinados a professores e alunos do Ensino Fundamental.

Além das informações sobre cada tema, os volumes, todos ilustrados, incluem atividades para os alunos desenvolverem dentro e fora das salas de aulas.

2 thoughts on “Meio Ambiente e Consumo”

  1. Fabiana passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *