Confira algumas entrevistas concedidas à diferentes emissoras:

A Pesquisadora Fabiana Barbi fala sobre os desafios e possibilidades da interação entre cientistas, gestores públicos e sociedade civil. As entrevistas foram realizadas no evento realizado para comemoração de 1 ano do projeto Governança Ambiental da Macrometrópole Paulista face à variabilidade climática na FAPESP em maio de 2018, Governança Ambiental Macrometrópole Paulista.

http://govamb.iee.usp.br/?q=fabianabarbi

Fabiana Barbi é entrevistada por Leila da Costa Ferreira no programa “Pesquisa em Pauta”, sobre a tese de Doutorado “Governando as mudanças climáticas no nível local: riscos e respostas políticas”, 21/05/2014, Emissora RTV Unicamp.
Fabiana Barbi é entrevistada de Pedro Paulo Funari no Programa Diálogo sem Fronteira sobre “Políticas de Mudanças Climáticas no Brasil”. 11/04/2014, Emissora RTV Unicamp.
Em entrevista ao Brasil Rural, a cientista Fabiana Barbi alerta para mudanças climáticas irreversíveis com o aquecimento do planeta a mais de 1,5 grau. Ela fala sobre o clima na agricultura e a ação do homem no aquecimento do planeta.
Fabiana Barbi fala sobre seu livro “Mudanças climáticas e respostas políticas na cidade” na rádio Unesp FM.
Podcast da Editora da Unicamp. Nesse episódio foi discutido o livro “Clima de Tensão – Ação humana, biodiversidade e mudanças climáticas” (2017), organizado por Lúcia da Costa Ferreira, Luísa Schmidt, Mercedes Pardo Buendía, Jorge Calvimontes e José Eduardo Viglio, com 2 capítulos de Fabiana Barbi.
Fabiana Barbi, do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas, fala sobre sua tese de doutorado, Governando as mudanças climáticas no nível local: riscos e respostas políticas. Ela analisa a influência das ações humanas nas mudanças climáticas globais. Entrevista ao Programa “Fala, Doutor”, da Univesp TV.